Páginas

Make glamour com glitter dourado, por Amanda Tuner

Oiii meninass!!!!
Para o 1º post escolhi fazer uma maquiagem com glitter, pq eu amoooo!!! rsrs Bom, espero que dê pra entender, e que ajude vocês, vou tentar explicar o máaximo possíveeel!!!
Mais é aquele ditado " a pratica leva a perfeição", então vc tem que tentar e se esforçar!!!
Então vamooos láa né!

1º Passo: Com a pele limpa, passe o corretivo (um tom acima da sua pele, de preferencia)depois a base (onde vc passou o corretivo dê batidinhas com a base, senão vai misturar os dois e não vai ficar legal), e depois o pó compacto ( gente o pó é opcional, é muito dificil eu passar pó, passo qd vou pra balada, ou casamento). Deixa a pele muito matificada, mais isso vc tem q usar ou não e saber de como vc gosta da sua pele, e se vc tem pele oleosa é essencial o uso do pó, ok?!
Lembrando que: é uma preferencia minha passar o corretivo antes da base, tem gente que gosta depois, mais eu nao gosto não!!! Passe como preferir, se não sabe o que prefere, faça o teste, um olho com corretivo dps base e o outro base depois corretivo! E de qualquer maneira o pó vem por ultimooo!!!

2º Passo: (agora sim é a make) Aplique a sombra preta de fora pra dentro e sempre esfumando, de fora pra dentro, passa o pincel na sombra e de fora pra dentro de novoo! Eu usei a sombra preta da paleta da jasmyne 3d, pq qd ela é esfumada fica cinza e assim fica mais fácil de concertar!! Pq mexer com sombra preta é um saco (obs: vamos usar outra sombra preta e essa é preta mesmo, rsrs no final tá!) Esfume até ficar do geito que vc quer, eu gosto de esfumar a palpebra móvel atéum pouquinho acima do côncavo ( obs: ache seu concavo, passe o dedo no olho onde acaba esse ossinho abaixo da sombrancelha, lá é o concavo) aaaaah, todas nós temos olhos diferentes por isso estou dando essas "diquinhas", e o resultado será assim... é meus cílios não são curvados ;(




3º Passo: Agora é a vez do glitteeeeeeeer né, mais ele nao cola sozinho!!! Passe o fixador de sombras (vou colocar depois a lista dos produtos usados se alguem quizer comprar táh!), ele é tipo uma cola mesmo, passe ele e cole o glitter, eu passei o fixador na palpebra móvel quase toda, deixei só uma beradinha de nada sem, e fica assim...

4º Passo: Passe nos dois olhos, tentando fazer o mais parecido possivel, mais não adianta iguuaaaaaal nunca fica! Depois de aplicar nos dois olhos, use uma sombra marrom ou cinza e esfume onde está o final da sombra preta (isso mesmo bem acima do concavo,rsrs) aconselho as morenas esfumar com a sombra marrom (como eu fiz) e as mais braquinhas esfumar com a cinza! E o resultado fica assim...

5º Passo: Delineador, bom se vc nao sabe usar, NÃO USEEEE até pq nao é um item essencial a maquiagem, e outra delineador é prática, vc tem q praticar... mais se vc nao saber passar e mesmo assim quer, use um lapis de olho e passe bem na raiz do cilios superiores pra nao ter o risco de errar, mais se erraaaaar, da uma esfumadinha que fica lindo lindo tb!!! Usei delineador em gel, o delineador em forma de caneta é ótimo pra quem esta começando, passei lápis preto rente a raíz dos cílios inferiores e dei uma esfumadinha com um pincel mais durinho. Na linha d'agua usaei lapis branco, mais se vc nao gosta usa o preto mesmo, mais o lápis branco abre o olhar e eu prefiro!! AAAAAh, dei uma reforçada no preto com outra sombra preta mara q fica preto mesmo, só pra finalizar!

6º Passo: o curvex, se vc tem cilios super curvados, não precisa néee!!! Mais os meus não são, então eu uso para ficarem lindos e normais, kkkkkkk!!!
Passo: Rímeeeeeeeeeel, adoooooooro! O que é de uma mulher sem rímel? NADA! kkkkk Use e abuse do rímel, coloquei essa foto horrível pra mostrar q ele deve ser passado bem da raíz até a pota dos cílios, ok!
Prontooooo, passe blush, iluminador (se quizer) e um lindo batoooom!  Enfim, ficou uma DIIIIVAAAA!!! *-*   Que mico em gente essas fotos ai de cima, fala sério né!

E o resultado final foi esse:

Liiiiiindo né???
Bom, os produtos usados foram esses:
Corretivo O boticario Make B flash iluminador cor bege médio
Base Mary Kay beige 402
Base em pó Mary Kay Beige 2
Sompra Preta da paleta Jasmyne 3d (baratinha gente, compensa ter)
Sombra preta Mary Kay coal
Sombra marrom Mary Kay cinnabar
Glitter em pó super brilho O boticario (tem o dourado e o prata, o meu é o dourado)
Lapis preto da Toque de Natureza
Delineador em gel do O boticario
Batom lindoooo (to amando) Rosê matte contém 1g
Blush Mary kay strawberry cream
Po iluminador da vult (usei bem nas maças do rosto, em cima do blush mesmo!!!)
Rímeeeeel The Colossal volum express da Maybelline

Então é isso meninas, espero que tenha ajudado vcs, tentei explicaaar de uma maneira minha e mais fácil possível pra vcs entenderem, mais se não deu certo, desculpaaaaa ;x! Tem sugestões? Deixe um comentário aqui abaixo!
Grande Beijooo, Amanda Tuner!




14 comentários:

  1. Amandinha arrasou na make.. tenta o video depois hein.. bj

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Nyx!!! Esqueci de colocar!!!!! kkkkkk Jumbo branco da Nyx!

      Excluir
  3. OI Amanda td bem? Adorei a idéia do blog, realmente sua kra!! Rsrs acompanho um blog bem legal de make, o 2beaty https://mail.google.com/mail/u/0/?shva=1#inbox/139249cac82960e1, espero que goste, eu gosto muito, mas não uso nada..kkkkkkkkkkkk beijos!! Ah não vai mais voltar pra aula não??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem é vc? kkkkkkkk Vou hj pra aulaa!!! Depois vou dar uma olhada lá!! Beijooos

      Excluir
    2. é a Kênia, tentei colocar meu nome mas não consegui..kkkkkkkkkkk beijos

      Excluir
    3. kkkkkkkkkk ah táaa!!!

      Excluir
  4. Ficou super linda adorei essa make e vou com certeza tentar fazer em ksa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faça mesmo, depois me avise se deu certo!

      Excluir
  5. Aaaa que liiindo ta o Blog de vocêss !!
    Adorei a make, já quero festa pra fazer uma igual, ahha ;***

    ResponderExcluir

Gostou? Compartilhe!!!