Páginas

Arrumadinho em 5min, por Letícia Cecília M.



Olá meninass, hoje vou ensinar um Cabelo super prático e elegante, e sim acredite, em 5 minutos! Não usei nadinha no cabelo, apenas grampos. Mas se você tem o cabelo muito liso ou difícil de segurar, pode passar uma pomadinha fixadora ou mousse, fazer uns cachos no modelador (babyliss) também é uma ótima opção pra dar uma textura e volume no cabelo. Se você tem um cabelo mega cacheado, tipo o meu, é só por a mão na massa. Você pode usá-lo em qualquer ocasião porque é bem simples, porém sofisticado. É também uma ótima opção pra você que acorda cedo toda descabelada e sem ânimo nenhum pra mexer com cabelo, porque ele é rápido, fácil e fica lindo! Pra que melhor? Vamos lá!

 1° Passo: Pegue uma das laterais do cabelo e vá enrolando para dentro até embaixo na nuca, não se preocupe se não ficar muito arrumado porque a ideia é essa. Quando chegar embaixo prenda grampos até sentir o cabelo firme, dê uma atenção especial na posição dos grampos, porque nesse penteado não fica bem eles a mostra.


 2° Passo: Faça o mesmo na outra lateral do cabelo juntando as duas embaixo, prenda grampos até sentir o cabelo bem firme!


 3° Passo: Divida as mechas embaixo em duas, pegue uma delas e enrole até em cima e maaais grampos! É pra ficar com um aspecto de rocambole mesmo, e não economize no grampo meninas, ele fica bagunçadinho, mas tem que estar firme. Faça o mesmo na outra mecha, juntando-as e mais grampo. Após isso você vai moldando como você quiser, pode por um spray pra tirar o frizz se você gostar mais arrumadinho, mas o charme desse cabelo é o bagunçado. Na frente você pode soltar a franja ou fazer um topetinho, de qualquer forma vai ficar bonito!


E o resultado é esse, fala se não ta lindo? Sinceramente, eu amei, e espero de verdade que vocês também tenham gostado! Quero agradecer a Gigi que hoje tirou as fotos pra mim, porque fazer o penteado em você mesma é fácil, agora tirar as fotos é impossível! hahah E desculpa por algumas fotos estarem com a imagem ruim, a camera descarregou bem no meio e tive que seguir no celular mesmo. Enfim garotas, é isso, um ótimo fim de semana pra vocês e até a próxima.

Como de costume, aqui alguns exemplos pra vocês:



bj bj, Letícia Cecília M.

2 comentários:

  1. Que lindoo seu penteado.. mas d jeito que sou enrolada acho que não consigo fazer em mim não.... hahahha!
    Ficou lindoo mesmo!

    Bjinhos
    Blog da Tainara
    www.blogdatainara.com

    @blogdatainara

    ResponderExcluir

Gostou? Compartilhe!!!