Páginas

"Dando um grau na cabeleira"


Oiii meninas, tudo bem?
Hoje vim falar do meu creme de hidratação!!! É isso mesmo, resolvi falar dele pra vocês pq ele realmente é muito bom e dá uma super,  hiper, mega hidratada no meu cabelo. E o bonito é este:

AMEND ECO THERAPY!



Ele é da marca Amend, comprei ele o por acaso e já me apaixonei !!! Na verdade, sempre usei Bio extratus e amava também, mais depois que usei este fiquei loucamente fissurada nele pq ele melhora demaaaaaaais a elasticidade do cabelo e não precisa ficar meia hora com ele na cabeça pra mascara fazer efeito! O cheiro dele é ótimo, o cabelo fica brilhoso, leve e tudo de bom. A embalagem diz que ele faz efeito em 5 minutos, mais eu sempre deixo uns 10min qd faço hidratação, uso ele Tb como condicionador (dizem que é necessaário usar condicionador toda vez que se lava o cabelo, mais eu não uso, pq não vejo nenhuma necessidade e as cutículas do meu cabelo não ficam abertas), como condicionador eu o deixo agir 5 min debaixo no chuveiro (hehe). Bom, eu faço hidratação uma vez por semana e acho q todas vocês deveriam fazer o mesmo, pq cabelo com as pontas secas, sem brilho, e com muito frizz é a treevaa! Por favor né, se cuidar é bom!!!

A descrição da embalagem :
Máscara Capilar
Descrição: Restaura a força e elasticidade dos cabelos, reduzindo a quebra. Proporciona hidratação, suavidade ao toque e brilho.
Modo de usar: Após lavar os cabelos, aplique a Máscara Capilar no comprimento dos fios e pontas. Deixe agir por 5 minutos. Enxágüe, penteie e seque como de costume.
Composição: Liponutrientes Vegetais, Aminoácidos Essenciais e Ômega 3 e 6 (extraído da flor de Camelina). Silicone Free.
Formato: 300g
 Bom, este está super indicado e vende nesse site: http://www.amend.com.br/produtos_interna.asp?produto=386&linha=152

É isso, espero que tenham gostado!!!
Beijoooooooooooooos ;D

2 comentários:

  1. Anem amanda mais so compra por site com cartão é num tem nenhum luga q vende a pronta entrega não?

    ResponderExcluir
  2. Michelyy, vende no shopping dos cosméticos!! Comprei por R$ 35,00!! Bjuuuuuuuus

    ResponderExcluir

Gostou? Compartilhe!!!